Re: Duvida com RSYNC

aqui funciona numa boa, inclusive em maq diferentes

Em 23/02/07, Ataliba Neto <traquinopqd@gmail.com> escreveu:
E quando o rsync é feito no mesmo computador em dois hd's diferentes?

Ainda não consegui fazer com que as pastas dos dois hd's estejam realmente sincronizados, pois como Anderson falou, aqui também acumula no segundo disco os arquivos deletados. Deletar tudo no segundo disco para refazer a sincronização é inviável.

Alguém tem uma solução pra isso?

Grato,
--
Ataliba Neto.
"Muitos me seguem, só Deus me acompanha."

--
j@ircs <jair.custodio@gmail.com>
Gerenciamento e Segurança de Redes e Servidores Linux