Re: Servidor muito lento

>oi!!!

Olá.

>o que fazer? aumento a memória? configuro
>alguma coisa? tem algo que eu possa ler
>para administrar isso?

Tive o mesmo problema há alguns dias no meu servidor de e-mail: era falta de espaço em disco, depois que um dos programas começou a gerar logs demais. Por infelicidade minha, os logs também eram mandados pro recipiente de e-mail do root. Resultado: os logs e os e-mails entupiram o HD. a máquina ficou cada vez mais lenta até que morreu.

>agradeço a todos.
>
>Giovani Thomé

De nada.

Paulo de Souza Lima