Re: Servidor Proxy e FTP - Acesso Completo

Eh Proxy transparente??

tenta usando um ftp-proxy ( apt-get install frox )

JC

Darley Rovaris da Silva wrote:

Tenho um servidor Proxy Squid em minha rede e tbém um servidor FTP no mesmo micro-servidor e recebo a seguinte msg ao acessar meu FTP:

A pasta “ftp://.xx.xx.br”; será somente leitura porque o servidor proxy não está configurado para permitir acesso completo

Para mover, colar, remover ou excluir arquivos, use outro servidor proxy.

O que pode ser? Como resolver isso?

.''`.   Darley Rovaris da Silva

: :'  :   Téc. Laboratório - UNESP
`. `'`    User Linux: #435590