Re: kwallet, alguem usa?

Em Quarta 21 Fevereiro 2007 12:06, Muzkur escreveu:
> Ronaldo, eu sigo mais ou menos o mesmo principio do Still.
> Eu sempre usei o Kwallet para gravar as senhas do kopete e quando ela está
> configurada, o konqueror sempre pergunta se quero guardar senhas. Como uso
> o firefox, então nunca precisei utilizar o recurso da kwallet com o
> konqueror.

Não sei o que fiz, mas agora o kwallet está funcionando. Só que algumas coisas
ele não funciona, por exemplo programas que utilizam o kdesu. Mas acho que os
principais estão funcionando.

Valeu,
Inte
Ronaldo

--
Prof:    So the American government went to IBM to come up with a data
	 encryption standard and they came up with ...