Re: kwallet, alguem usa?

Ronaldo, eu sigo mais ou menos o mesmo principio do Still.
Eu sempre usei o Kwallet para gravar as senhas do kopete e quando ela está configurada, o konqueror sempre pergunta se quero guardar senhas. Como uso o firefox, então nunca precisei utilizar o recurso da kwallet com o konqueror.

Em 21/02/07, Still <still.debian.list@gmail.com> escreveu:
* Konnichiwa Ronaldo Reis Junior-sama:
> Pessoal,
>
> alguem usa o kwallet? Ele funciona?
>
> Eu habilitei na esperança que ele guardasse as senhas de sites que entro via
> konqueror (fish) e o konqueror ou o krusader não guarda a senha, sempre tenho
> que digitar. Acredito que o kwallet seja para isto. Mas eu abilitei, ele abri
> a carteira vazia no painel, mas não acontece nada.
>
> Alguem usa e sabe como fazer para funcionar e mesmo se vale a pena.

        Eu uso para guardar as senhas do kmail e do kopete. Não o uso
para guardar as senhas do koqueror, mas sempre que entro em algum "site"
que tenha que colocar senha, ele pergunta se quero utilizar o kwallet
para guardar essa senha.
        A configuração que fiz foi básica. Criei uma carteira dentro do
kwallet e desiguinei que as senhas do kopete sejam colocadas nessa
carteira e outra para as senhas do konqueror. Como vc está configurando
?

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.

Fred Banionis