Re: RES: OT - Computador Quantico.

Davi Vidal escribió:
> Ainda não existe nada de *concreto*... Principalmente se você levar em
> conta que estamos falando de uma Teoria (Física Quântica)...
>
> Por enquanto é tudo especulação... Já conseguimos provar, com cálculos e
> alguns protótipos experimentais, a real eficiência e os benefícios da
> Computação Quântica, mas a aplicação/implementação ainda é
> especulação/ficção.

Nada "concreto"? Nao entendi.

Um companheiro do trabalho me passou esse link:
http://search.arxiv.org:8081/paper.jsp?r=quant-ph/0112176&qid=11716336070842br213.423nN-2034320393&qs=shor+experimental

Esse Chuang que aparece aí é o mesmo que fez o microprocessador do DeepBlue.

Até mais.
--
Miguel Da Silva
Administrador de Red