Re: Confirmação de leitura (era: Netiqueta em listas de discussão)

Eu já tentei contactar os administradores (em inglês) em duas ocasiões
e nunca recebi resposta. Existem várias coisas que poderiam ser feitas
para facilitar a vida dos usuários da lista mas não são e não ha
qualquer interação entre administradores e usuários.

Eu até pensei em lançar uma campanha pra gente se mudar para outro
espaço e fiz uma enquete para saber se os usuários estavam
interessados na adição de um cabeçalho "reply-to" na lista, só para
ter uma idéia do nível de interesse da comunidade nesse tipo de
assunto. A minha enquete recebeu a fantástica participação de 7
pessoas: uma era eu e duas marcaram não saber do que eu estava
falando.

Conclusão: Gostaria de ver alterações no funcionamento da lista? Esqueça.

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/