Re: Adicionando scripts no /etc/init.d

   Olá.
   Eu sugiro o uso do update-rc.d. Coloque o script no diretório /etc/init.d/ . Depois execute o update-rc.d assim:
   update-rc.d install script
   Você pode definir a ordem de execução. Olhe na página de manual do update-rc.d.
   Fabiano.

Em 15/02/07, Bruno Schneider <boschneider@gmail.com> escreveu:
On 2/15/07, Adriano Rafael Gomes wrote:
> Também *acho* que o número 100 deveria ser no máximo 99, mas acho que
> isso não invalida o link, mas fica fora do convencional.

Pode invalidar sim porque os scripts são executados em ordem
alfabética. Um "S100" vai executar próximo do "S10" (cedo demais).
Sugiro fortemente a mudança para "S99".

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/