Re: Adicionando scripts no /etc/init.d

Rodrigo Tavares escreveu:
> Pessoal,
>
> Fiz um script personalizado para startar o postgres.
> Adicionei um link no /etc/rc6.d
>
> rwxrwxrwx  1 root root 40 2007-02-12 06:25
> S100postgresql -> init.d/postgresql-init-all-banks.sh
>
> Porem quando eu reinicio, o script não inicia.
>
> O que pode estar acontecendo ?

Rodrigo, teu computador usa o runlevel 6 como default? Confira com
/sbin/runlevel ou em /etc/inittab.

O link deveria ser para ../init.d/postgresql-init-all-banks.sh (com

Também *acho* que o número 100 deveria ser no máximo 99, mas acho que
isso não invalida o link, mas fica fora do convencional.

Veja também man update-rc.d