Re: Chuviscos no segundo monitor usando xinerama

No dia 13/02/2007 às 21:01,
Marcos Lazarini <mvlaza@gmail.com> escreveu:

> Rapaz, certamente deve ser algum problema com a frequencia com que
> esses monitores estão trabalhando - tipo, ficou numa condição que ele
> não suporta, mas tbm não avisou que não suportava.
> Sugiro vc mexer na Section "Monitor" e colocar coisas mais modestas, como
>         HorizSync       30-70
>         VertRefresh     56-70
> Não sei dizer qual é o padrão mais simples. É apenas uma sugestão.

Valeu Marcos, mas usei as freqüências dos manuais dos monitores.

Me conformei, coloquei a onboard como primária e cá estou eu, usando
desse jeito. Agora mesmo, estou em modo texto respondendo o email,
usando o monitor pequeno :(

Valeu!

Leandro

--
Leandro Padilha Ferreira - GPG ID: A7FB969E

http://androle.pro.br - leandro@androle.pro.br
Capa de pecadores, es la noche, señores.