Re: Configurando Internet

Então cara, eu dei uma lida e tipo, não explica pro Debian como fazer,
e outra, ele fala muito sobre conexão com ip fixo, eu preciso conectar
em dhcp e tal...

On 2/14/07, Adriano <aeuclides@yahoo.com.br> wrote:
Douglas

Isso é moleza.
Dá uma olhada nisso que vai deixar redondinho.
http://br-linux.org/tutoriais/000685.html

abraços,

http://br.messenger.yahoo.com/