----- Mensagem original ----
De: Adriano Maverick <asb.maverick@gmail.com>
Para: Vinicius Rodrigues <vncrdo@gmail.com>
Cc: Lista Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2007 16:01:15
Assunto: Re: Postifix - Ajuda

É que instalei o postfix, mais não esta dando certo...
Para testar o postfix mandei uma email para adriano@localhost, o /var/mail/adriano recebe o mail, mais qndo tento pelo squirrelmail ou Thunderbird nao vejo email ...

Olhei o /var/log/mail mais não esta dando nenhum erro ...

Obrigado!