Compilador fortran Lahey lf95 no etch

Olá pessoal,

Já está com algum tempo que estou com um probleminha com o compilador fortran lahey no etch. Quando tento compilar um programa, retorna uma mensagem e não compila:

puri [softwarecalculos/desenvolvimento] => lf95 -o zero zerobandas.f90
f95: /usr/local/lf9561/bin/../bin/jwd_fort: SIGSEGV signal received.

No início pensei que era algum problema com o fato de eu ter instalado o etch amd64, pois a máquina é amd64 e o compilador originalmente é para máquinas de 32 bits. Mas não foi isso que comprovei, pois instalei o etch também em uma máquina 32 bits e o mesmo problema ocorreu. Já vi comentando algo sobre gerenciamento de memória. Mas realmente não "vi nenhuma luz" para resolver o problema. Alguém tem alguma dica?

Jonathan

J. R. Martins

Linux user number 388562

http://br.messenger.yahoo.com/