Re: Interface Gráfica Não Sobe

Veja o log do X, a maioria dos erros dele sao faceis de corrigir.
Comigo normalmente acontece dele estar tentando subir modulos que nao existe (para corrigir eh so instalar ou tirar a chamada para o modulo)
ou tentando subir uma resolucao incompativel com a placa de video/monitor.. mesma coisa, soh mudar a configuracao para uma valida