Re: Totem e w32codecs [Resolvido]

Só para constar na lista eu resolvi o problema instalando a biblioteca
libstdc++5 .

Eu descobri que este era o problema, por que quando eu rodava o video
com o mplayer, apesar de o vídeo rodar normalmente, no console era
mostrada uma mensagem dizendo que não era possível carregar libstdc++5
.

Eu então instalei a biblioteca e o totem e xine também começaram a
rodas os videos.

O mais estranho é que esta biblioteca não está nas dependências de
nenhum destes pacotes, nem mesmo do w32codecs.

Max

On 2/8/07, Marcos Lazarini <mvlaza@gmail.com> wrote:
Em 07/02/07, Max Velasques<maxvelasques@gmail.com> escreveu:
> Em ambos os computadores eu tenho os pacotes totem e totem-xine instalados.
>
> Uma coisa interessante a ressaltar é que o xine por si só também não
> roda os videos em uma máquina e roda na outra.
>
> Quanto eu tento rodar o filme com o xine(na maquina com problema) eu
> recebo a seguinte mensagem:
>
> video_decoder: no plugin available to handle 'Real Video 4.0'
> audio_decoder:  no plugin available to handle 'RealAudio COOK'
>
> Então eu acho que o problema é que tanto o xine quanto o totem não
> estão conseguindo achar os codecs. Porém isso é muito estranho pois
> [...]

Eu tentaria com o VLC - ele é o campeão em termos de robustez. Se nao
me engano, os codecs já vem embutidos....
Agora nao imagino pq não funciona ai.
Eu costumo usar o mplayer, q ele dá bastante informação na hora de
tocar algo pelo terminal - não tem nenhuma pista lá?

--
Marcos

Do you want portability?
Try wxWidgets (www.wxwidgets.org)