Re: RES: Erro no lilo "L"

O dd é sim arriscado se você não sabe o que está fazendo, ou se não pode perder de forma alguma os dados.

Ele funciona, mas se vc errar não tem reversão.

No meu caso, os dados DEVEM ser apagados, e quando chega no dd, a pessoa já confirmou, então não há nenhum problema em perder o hd inteiro, pelo contrário, essa é a intenção.

On 2/9/07, Fabrício E. M. <fem@gawab.com> wrote:
Hello Davi,

Friday, February 9, 2007, 5:38:51 PM, you wrote:

> [...]

Olá.

Bom o dd serve pra muitas coisas.
Dá pra fazer backup da mbr... restaurar... limpar todo o hd
(zerofill).
Se escrever o comando certo pra situação certa, sem problemas. :-)
Mas tudo tem risco. É bom ler bastante antes de usar.

Att,

--
Fabrício

--