Re: Regra Iptables com varios IPs

Cara,

Olha já faz tempo que tento isso, mas nunca consegui e acho que não tem jeito, o sistema não consegue interpretar os demais endereços. Neste caso a solução é criar regras individuais para cada IP ou usar uma faixa de endereços em sequência.

Mas se descobrir outra forma também me avise.

Abraços, e boa sorte

Pedro

Elton Simões Baptista escreveu:
Bom dia,

Preciso colocar mais de um ip em uma regra.

A regra eh, se o pacote nao vier da maq com ip tal ou tal ou tal,
redirecione para a porta tal.

Assim:

-A PREROUTING -p tcp -m tcp ! -s $TERMINAL ! -d $SAIDA --dport 80 -j
REDIRECT -to-ports 3128

onde esta o $TERMINAL eu preciso colocar varios IPs

ja tentei com virgula, com chaves, com um monte de coisas e nao funfa

Alguem sabe como posso fazer isso?

_______________________________________________________ Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você! Experimente já e veja as novidades. http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/