Re: FAQ Debian-BR-CDD

Oi André, eu fuçei no google pelo seu problema e achei o seguinte:

Na tela de inicialização tem lá ""Press F1 for help, or ENTER for boot:""

Digite: install libata.atapi_enabled=1

Espero que funcione, achei num faq do instalado do Etch, http://intranet.dcc.ufba.br/?q=node/80.

Avisa se funcionar.

Abraço
Rodolfo.

Ps.: Em geral para carregar modulos usa-se "modprobe modulo", meu pc atual não tem nada sata então não lembro os módulos. :(