DÚVIDAS

Olá é um prazer... bem eu intalei a SUZI e somente não consegui configurar a internet, uso modem motorola para cabo, tenho somente no cd, mais minha vontgade é usar somente o LINUX em meu micro. Por exemplo quero instalar outro o UBUNTU, talbez, gostaria de uma opnião de vc´s.
 Bem uso o meu micro para fazer cópias de cd´s e dvd´s, internet, e armazenar fotos e o normal planilhas excel, word, visualizar algumas coisa, bem usar o ofice...
 Espero que possam me ajudar... obrigado e grande abraço.

--
                         André Luiz....