Re: Totem e w32codecs

No dois computadores as configurações dos grupos estão idênticas. Mas
mesmo assim em um funciona e no outro não.

Max

On 2/6/07, Eduardo <spyxdd@gmail.com> wrote:
Pode ser as configurações de grupo, certa vez eu não conseguia ouvir
musica no debian,
o meu usuario não tinha permição de acessar o grupo audio(ou som alguma
coisa assim)
entra no gerenciador de grupos do kde, modo grafico é mais facil, e
procura se seu usuario faz parte do grupo de audio!

espero que seja isso :)

Eduardo.

Do you want portability?
Try wxWidgets (www.wxwidgets.org)