Totem e w32codecs

Eu tenho dois computadores com o Debian Sid(atualizado) instalado, e
em um deles eu consigo rodar normalmente filmes wmv, rmvb, etc. Porém
no outro é sempre me retornada uma mensagem de erro dizendo que o
codec de video não é suportado.
Em ambos os computadores eu tenho o totem-xine e o w32codes instalados.

Eu instalei o mplayer, e nele os videos rodam perfeitamente, indicando
que os codecs estão instalados corretamente.

Eu também instalei o Xine, porém em um computador os videos rodam e no
outro(como no caso do Totem) eles não rodam.

Alguém tem uma idéia do que pode estar errado?

Max

Do you want portability?
Try wxWidgets (www.wxwidgets.org)

Multithreaded download manager: