Re: [OFF] Computador para Todos e o lado do consumidor

Me desculpe a franqueza Davi, mas eu fico com a segunda opção, e não estou falando da carne.

Eu acredito no desenvolvimento do Software livre pelo simples fato de que quem faz é porque gosta, ou porque precisa dele funcionando daquela forma. Em Redmond a palavra é outra "Galera, isso aqui é o que o vende, então façam assim!"

Quanto a carne, prefiro peixe ;)