Re: [OFF] Computador para Todos e o lado do consumidor

Eduardo,

Devo ter me expressado mal, já que em nenhum momento falei que não gosto ou que sou contra o Linux, muito pelo contrário, adoro a ideia de liberdade, e penso ainda que a pessoa que alguns a favor do SL livre tem uma mente limitida, essa liberdade proposta pelo SL não deviria se aplicar apenas a software mais para a vida.

Bem ao contrário da maneira como pensa, não penso só em mim, tenho primas que adoram ficar mandando emoticons personalizados, e para resgitro odeio esse negocio de emoticons, mais gosto de usar o "chamar atençao", acho legal mostra a musica que escuto, além que gostar muito de clicar em um botão e ter minha cam compartilhada.

Como falou um amigo na lista, quando comecei a usar o Linux nada disso era disponivel, tenho paciencia e sei que um dia não irei mais precisar de produtos que vão contra minha liberdade.

Att Bruno Oliveira.