Re: desmontagem automatica de NFS

Em Sexta 02 Fevereiro 2007 01:39, Marcos Lazarini escreveu:

> Pacote autofs
> Ele monta sob demanda - usou, mountou. Ficou um tempo sem usar, ele
> desmonta.  Mas se o servidor cair e vc estiver usando, a maquina
> congela do mesmo jeito.... não há mágica.

Então não resolve muito. O problema de fato é ele ficar "indesmontavel" quando
o servidor cai e eu estou usando o NFS. Será que seria mais interessante usar
o samba para isto, mesmo que não tenho rwindows envolvido? Ou existe outro
sistema além do NFS que não me obrigue a reiniciar o cliente caso o servidor
trave.

Valeu
Inte
Ronaldo
--
"Remember, if it's being done correctly, here or abroad, it's ___not the
U.S.