Re: Compatibilidade CSS entre browers (era: Computador para Todos...)

Em Quinta 01 Fevereiro 2007 12:32, Renato S. Yamane escreveu:
> Na minha opinião, o ideal seria manter os "hacks" para fazer com que o
> IE possa navegar, porém deixando um aviso bem visível informando que o
> IExplorer não suporta CSS nativamente sem hacks.

Manter os hacks me obriga a ficar arrumando o layout duas vezes, e como eu
estou no linux a maior parte do tempo não tenho como ficar testando, tenho
que ir em outra maquina para ver se a pagina esta ok. Muito trabalho para uma
pagina que é apenas um hobby e não tem fins comerciais.

Vou pensar mais sobre a questão e ver a melhor saída, talvez simplesmente
desabilitar o CSS quando o usuário entrar com IE, vai parecer um site de 1994
mas pelo menos vai estar legível e navegável, ou talvez colocar um aviso e
deixar o IE escangalhar com o layout para o usuário ficar instigado a ver a
pagina em outro navegador.

É divertido ver a reação das pessoas, um amigo que foi testar para mim no IE
deu algumas boas risadas quando o navegador saltou para o site do Firefox.

Outra coisa é que o site é sobre assuntos como C++, código, etc. Duvido que um
usuário inexperiente acesse meu site... exceto se for por acidente. :D

--
Cesar Gimenes http://www.crg.eti.br
Linux user #76132