frame buffer e links2

Bom dia.

Estou com o seguinte problema no meu debian etch amd64: ao tentar abrir o links2 com a opção -g no terminal ele me retorna que o dispositivo /dev/fb0 não existe. Esta informação realmente procede pois este dispositivo é estatico criado pelo udev e está em /dev/.static/dev/fd0. Porém, mesmo criando um link com ln -s /dev/.static/dev/fd0 /dev/fd0 o links2 não consegue acessar o dispositivo, dizendo que o mesmo não pode ser aberto. O dispositivo está com permissão de leitura e escrita para o root e para o grupo video, porém nem o root consegue acessá-lo.
   Minha placa de vídeo é uma ATI X700 mobile, caso esta informação ajude.

Obrigado.

--
Rogério Ferreira.

_______________________________________________________ Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você! Experimente já e veja as novidades. http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/