Re: Limite de espaço para o bom funcionamento do Linux

Hummm! pois eh...

Também estava achando isso. Já dei uma testada no Hardware: tipo raid
e tals e ta tudo blz

Estou, realmente, começando a acreditar no fato do espaço limite para
máquinas Linux trabalharem corretamente.

muito obrigado miguel..

Em 30/01/07, Miguel Da Silva - Centro de
Matemática<mdasilva@fing.edu.uy> escreveu:
Wesley escribió:
> Obrigado miguel,
>
> Mas a memória está bem. Temos 1 GB livre com tranquilidade. Mas o
> Banco de Dados, ás vezes para de aceitar conexões e temos um limite de
> 500 conexões o que está sobrando demais.
>
> Por isso a única coisa que acho que seja o problema é o espaço livre no HD.

Tá com cara de ser falta de espaço mesmo. O diretório /tmp tem que ter
espaço sobrando, quanto mais melhor. Talvez pudesse ser algum problema
com a rede, mas aposto no problema de disco mesmo.

Até mais.