Re: Limite de espaço para o bom funcionamento do Linux

Wesley escribió:
> Olá Pessoal,
>
> Queria saber qual o espaço limite do HD para o meu GNU/Debian não
> ficar instável.
>
> Exemplo: estou com 400MB de espaço limite no meu HD e eu uso essa
> máquina como servidor de Banco de Dados (Postgresql) e de aplicação
> (Apache+TomCat) com uma mega aplicação em java.
>
> A partir de sexta-feira meu servidor ficou instável...
>
> Estou usando o Debian Estável. Mas meu Postgresql é compilado e meu
> apache/TomCat também.
>
> Obrigado.
>
> PS.: já fiz uma busca no google e não achei algo bom a respeito.

Ficou instável? Dá um exemplo do que está acontecendo...

Espaço no HD nunca faz falta. Se você tem uma mega aplicaçao em java e
tudo o mais que você citou, coloca mais uns gigas de armazenamento.

E a memória RAM como vai?

Até mais.
--
Miguel Da Silva