Re: [Fora de tópico] Damn Small Linux

Por enquanto está usando os de debian etch, mas brevemente não vai mais ter repositório porque o objetivo dessa mini distro não é ser "usada" de forma convencional.

Vou preparar um arquivo aqui para você com os procedimentos que eu utilizei, e assim que puder lhe passo.

Abraços,

Rúben

On 1/29/07, fpandufo <fpandufo@usp.br> wrote:
Em Seg, 2007-01-29 às 16:13 -0200, Rúben Lício escreveu:
> Bom cara, então não sei qual seria o problema do boot...

Ok!

> A imagem fica com cerca de 115mb e a instalação com cerca de 350. Se
> quiser, posso te dar uma mão nessa parte.

Isto me interessa. Quais os repositórios que esta imagem usa? Esta
disponível para download? Se sim, gostaria de fazê-lo.

Muito obrigado.

[]s

Marcelo

--