Re: [Fora de tópico] Damn Small Linux

Bom cara, então não sei qual seria o problema do boot...

Caso lhe interesse, eu tenho um arquivo aqui que usei para customizar o kurumin e fazer um novo bild dele para rodar em computadores antigos.
Nesse arquivo, ele desistala tudo que é pesado e inútil e instala o fluxbox.
A imagem fica com cerca de 115mb e a instalação com cerca de 350.

Se quiser, posso te dar uma mão nessa parte.

Abraços,

Rúben

On 1/29/07, fpandufo <fpandufo@usp.br> wrote:
Em Seg, 2007-01-29 às 15:47 +0000, Junior Polegato escreveu:

> Olá,
>
>   Um bom tempo atrás, tirei o CL9 e coloquei CL10 num P100/24MB. Há
> pouco tempo tirei o CL10 e coloquei o Etch e só tive ganhos.

Bom, tenho um terço a menos de mémoria que você... :o)))

Eu pensei em colocar uma versão do debian e customizá-la. O que me
chamou a atenção para o DSL, foi seu tamanho (50 mb), deixando o
restante do hd para arquivos. Se não conseguir arrumar o X, a
customização será meu próximo passo. Lógico, compilando o kenel em outra
máquina para depois instalá-lo no véinho...

Obrigado pela resposta.

Marcelo