-----Mensagem original-----
De: Junior Polegato - Linux [mailto:linux@juniorpolegato.com.br]
Enviada em: domingo, 28 de janeiro de 2007 14:57
Para: sluiz@webcpd.com.br
Cc: Debian Lista
Assunto: Re: RES: Sem som no Windows

sluiz escreveu:
Valeu pela  força Davi, mas você sabe como eu instalo, habilito ou
configuro esses drives? Na barra de tarefas do windows no canto
inferior direito aparece um ícone do vmware. Clikando lá, abre
uma janela e que na aba de dispositivos o som já está marcado.

Davi Vidal escreveu:
O VMWare tem um pacote de drivers próprio... =]
Estou uzando o windows 98 sob o vmplayer e tudo funciona
perfeitamente,
menos o som. No linux o som, que esta controlado pelo alsa, funciona
muito
bem. Tentei vários drives no windows, mais nenhum funciona. Alguma
idéia?
Olá,

  Estou quase certo que o VMWare abre uma conexão direta com o
dispositivo de som, então basta instalar o driver da própria placa de
som e boa. Tenta aí e boa sorte!

Abraços.

--
Atenciosamente,