RES: RES: Sem som no Windows

Eu sei instalar no VMWare Professional... Na barra de status aparece um
ícone para instalar o VMWare Tools (era esse o nome!!! ^^ )

Instalando ele, deve funcionar...

Quando ao colega Junior: o VMWare não cria uma conexão direta... =\ Ele cria
dispositivos virtuais, com drivers próprios... Enfim... É uma máquina
virtual full... =P

Abraços