Re: Qmail c/ Spam - Pacths p/ compilar

João,

Não são somente patchs que impedem que seja enviado spam apartir de seus servidores.
O mais importante e ter os aplicativos configurados corretamente.
Existe muito material na internet sobre configurações para evitar tal situação.
Apenas lembrando, não existe servidor 100% a prova de falhas.

Att Bruno Oliveira.