Re: Autenticação por chaves públicas no SSH - Usuários distintos para cada chave

Olá Marcos,

Eu segui esses passos: http://wwwguiadohardware.net/guias/10

Procure também no google por "SSH apenas tunelando". vc vai achar um textozinho passo a passo de Manoel Lobo. Me ajudou bastante, tb.

Abração

>Desde já obrigado,

>Marcos

Paulo de Souza Lima
Curitiba/PR
Linux User 432358

> [...]
> Subject: Re: Autenticação por chaves públicas no SSH - Usuários distintos para cada chave
> To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
>
> Deixa eu aproveitar a carona no assunto. :-)
>
> Como se converte chaves para o formato do putty? E indo um pouco mais além: como fazer com que essas chaves funcionem em clientes de SFTP (Filezilla, por exemplo) que rodam em Windows?
>
> Explico: Implementei o acesso por chaves no meu firewall, mas tenho um serviço de SFTP utilizados por umas poucas pessoas que, obviamente, pararam de funcionar depois que implementei a medida.

Obtenha o novo Windows Live Messenger! Experimente!

http://br.messenger.yahoo.com/