Re: Souces.list no Etch

Em 25/01/07, Thiago Dasp<thiagodasp@yahoo.com.br> escreveu:
Bom dia, lista!

Baixei ontem a versão Etch do Debian e instalei na minha máquina. Estou com
um pequeno problema.

Quando eu mando atualizar (via apt-get), os repositórios não são acessados.
Aparece uma mensagem de erro dizendo que a porta 80 não pode ser acessada.

Então:
1) Será que alguém pode me ajudar dando uma possível solução?

2) Será que alguém pode me ajudar compartilhando a sua souce.list?

Andei pesquisando, mas sou iniciante e não consegui muita coisa... Tenho uma
grande desconfiança que minha lista de repositórios não está com endereços
corretos. Tentei o apt-setup, mas não funcionou.

As vezes, qdo o mirror está sendo atualizado, ele bloqueia as conexões
- vai ver q vc instalou o micro bem nessa hora ;-)
Tente de novo depois de algum tempo que provavelmente tudo voltará a
funcionar normalmente.

--
Marcos