Souces.list no Etch

Bom dia, lista!

Baixei ontem a versão Etch do Debian e instalei na minha máquina. Estou com um pequeno problema.

Quando eu mando atualizar (via apt-get), os repositórios não são acessados. Aparece uma mensagem de erro dizendo que a porta 80 não pode ser acessada.

Então:
1) Será que alguém pode me ajudar dando uma possível solução?

2) Será que alguém pode me ajudar compartilhando a sua souce.list?

Andei pesquisando, mas sou iniciante e não consegui muita coisa... Tenho uma grande desconfiança que minha lista de repositórios não está com endereços corretos. Tentei o apt-setup, mas não funcionou.

Desde já, agradecido!

Thiago Dasp