Recuperar copia errada com DD

Bom Dia

Consegui fazer uma besteira bem grande, se alguem ja fez a mesma coisae consertou, ou souber como.....  agradeco.

O probelma e o seguinte: fui fazer uma copia de uma particao com linux instalado para outro hd.

O hd "zerado" estava como hda, o hd instalado, como hdb.

Dei boot com um cd do kurumin, pretendendo copiar a particao hdb2 para hda2 com o comando dd.

Por infelicidade, acabei copiaando a hda2 para hdb2, com isso zerando hdb2, onde estava tudo instalado.

Pesquisando, encontrei referencias ao programa testdisk, sera q resolve, ou existe outro modo de desfazer a besteira? Ou estou condenado a reinstalar tudo?  Agradeco qualquer ajuda que possam me dar.