Re: Impressora USB

sluiz escreveu:

> Não consigo resolver um problema com minha impressora usb. Pensei que o
> o problema fosse com ela, mas agora comprei outra de marca diferente e
> acontece a mesma coisa. As vezes, mas não sempre, ela para de imprimir e
> quando vou no arquivo /etc/cups/print.conf, a linha que deveria estar:
> State Idle fica: State stopped e aparece uma nova linha com Message:
> mas sem nenhuma mensagem. Então tenho que apagar a fila, voltar a linha
> State para Idle e apagar a linha Message. Algumas vezes tenho, inclusive,
> que desligar o micro e a impressora, porque se não, o erro volta. Nada é
> [...]

Olá, Sérgio!

Veja o que o linuxprinting.org diz sobre tua impressora:
http://www.linuxprinting.org/

(Ops! O linuxprinting está redirecionando para o Free Standards Group.)

Aumente o nível de log em /etc/cups/cupsd.conf, colocando "LogLevel
debug" e observe os logs em /var/log/cups/.

--
Adriano Rafael Gomes