Re: Módulo toshiba_acpi em um Toshiba Satellite A105-S4284

2007/1/18, Otávio Fernandes <otaviof@gmail.com>:

Então Marcos,

Mas será que com o módulo omni eu consigo alterar o brilho do meu LCD,
pq atualmente ele não está aceitando esta função ... tenho que
instalar mais alguma coisa ?

Olha, vc pode fazer uma experiência. Nos que eu usei, eu conseguia
mudar o brilho da tela até mesmo no grub, com os tais Fn+F6/F7, pois
acho que já tinha uma rotina na bios que cuidava disso.

Agora, se isso não mudar, eu acho que vai ser um pouco complicado...
pelo menos p/ mim :-)

Já verificou seu modelo nesses dois sites? Quem sabe tem alguma dica
http://www.linux-laptop.net/
http://tuxmobil.org/mylaptops.html

--
Marcos