Re: zombie

É, é possível. Só que vai ficar um pouco complicado porque podem existir muitas conexões simultaneamente. Antes, aliás ainda utilizo, e funciona, o tcpd. Mas como o número de acessos está almentando e ficando complicado gerenciar todos esssas conexões como atualmente gerencio. Encontrei uma forma que simplifica bastante minha administração que foi fazer com que cada micro externo, faça sua conexão utilizando uma porta específica. Só que utilizando o tcpd não dá para descobrir qual porta foi utilizada para gerar a conexão
e blá blá blá como dito antes

Valeu

Rúben Lício escreveu:
Bom dia,

como gambiarra, eu sugeriria você criar uma linha de cron para executar o outro processo, e quando o outro iniciase, vc tiraria a linha. obviamente essa não é uma solução boa a longo prazo, mas pode servir para você dar continuidade ao script até achar uma solução realmetne boa.

Abraços,

Rúben