Re: Synaptics em um Toshiba Satellite

2007/1/14, Otávio Fernandes <otaviof@gmail.com>:
Senhores,

Comprei um notebook Toshiba Satellite, modelo A105-S4284, e tudo
funcionou perfeitamente, porem o driver "synaptics" para o xorg não
funciona direito, não instancia quando eu subo o X (e todos os pacotes
referentes à ele estão instalados), em consequencia eu não consigo
usar o scroll e as funções adicionais do touchpad ... alguém sabe como
resolver isso ?

Certeza que era o synaptics?
Os toshiba que eu vi usavam o tal 'ALPS Glidepoint device'. Mas ai uma
leitura do /usr/share/doc/xserver-xorg-input-synaptics/README.alps
resolvia tudo...

--
Marcos