Re: Jabber IM/MSN parte 2

Sim Julio é possivel mais para isto vc precisa configurar o seu Firewall e proxy
para bloquear o acesso.
Aqui na empresa eu resolvi isto da seguinte forma.
Acesso a internet de qualquer maquina é proibido (FW) e no Squid fiz o bloqueio
usando regras no squid. Porque o msn permite conexão via proxy.

ATT.

William Amaral - william_amaral@bann.com.br
Bann Quimica Ltda - http://www.bann.com

http://www.igniterealtime.org/projects/wildfire/plugins-beta/gateway/readme.html

>  http://www.igniterealtime.org/projects/wildfire/plugins-beta.jsp
>
>  William Amaral - william_amaral@bann.com.br
>  Bann Quimica Ltda - http://www.bann.com
> http://br.messenger.yahoo.com/

Está mensagem foi enviada usando o Webmail da Bann Quimica Ltda.
Bann Química Ltda.
http://www.bann.com.br