Jabber IM/MSN parte 2

Bacana. O plugin funcionou perfeitamente. Agora podemos bloquear em definitivo o mensageiro MS e usar só o Jabber. Mas há mais uma questão que ainda está pendente: muitos clientes como Gaim, Kopete, etc, podem acessar várias redes de IM. Mesmo que o usuário tenha na sua conta Jabber apenas contatos profissionais (Jabber + MSN), se estiver usando Gaim conseguirá acessar uma conta pessoal do MSN. Tem como evitar isso???

William Amaral <william_amaral@bann.com.br> escreveu: Julio

Eu uso na minha empresa o transport do jabber sem problema, porém o meu servidor
é o jabberd
No site abaixo tem um plugin para o Wildfire porém não sei se vai funcionar bem,
já que o plugin é beta.

http://www.igniterealtime.org/projects/wildfire/plugins-beta/gateway/readme.html

http://www.igniterealtime.org/projects/wildfire/plugins-beta.jsp

William Amaral - william_amaral@bann.com.br