Re: Ajuda com Script

Voce está quase querendo um script pronto, né ? :)

Vou lhe dar um pequeno exemplo e voce faz o resto, ok ?
#/bin/sh
pasta="/home/lixeira/fulano"
#
# Elimina os arquivos com mais de sete dias;
#
echo "Eliminando de $ponto_montagem arquivos mais antigos que sete dias."
for d in $pasta; do
  find $d  -type f -mtime +7 -exec rm --force "{}" \;
  #
  # Removemos os diretóios vazios
  #
  find $d/* -type d -print0 | \
       sort --zero-terminated --reverse | \
       xargs --no-run-if-empty --null --max-args 1 rmdir 2> /dev/null
done

agora pense nas linhas acima dentro dum loop, onde com um novo laço eu capture os nomes dos usuarios :
usuarios=`cat /etc/passwd|cut -d ":" -f 1`;
for pasta in $pasta_lixo;
do
   [trecho como foi passado acima]
done

Se voce usar a cabeça, o script tá pronto.