Ajuda com Script

Pessoal, bom dia.

Tenho em meu servidor Debian um diretório /servidor/temporarios onde ficam armazenados alguns arquivos temporários dos funcionários na rede. É mais para uma troca interna de documentos, programas etc. Esta compartilhado na rede com Samba e funcionando que é uma beleza.

Limitei esse diretório em 2 GB. O problema é que o pessoal vai gravando seus arquivos lá, e vai deixando. E como deixei um pequeno espaço, vai chegando a hora que vai lotar. Então pensei "crio um script para que ele apague os arquivos após um certo período".

Até ai tudo ok. Criei o script, mas como não tenho uma grande experiência, estou apanhando um pouco. Abaixo meu script:

#!/bin/bash
# Script para apagar arquivos com mais de 15 dias no Servidor
cd /servidor/temporarios
rm -f `find -ctime +15`

Ele cumpre com sua função, mas existe "algo mais" que queria que ele fizesse.

Como podem reparar, deixando dessa forma, o script apagará todos os arquivos com mais de 15 dias que tem no servidor. Isso é o que eu quero, mas ele mantem os diretórios, apagando somente os arquivos.

Mas ai tem um outro problema. O diretório está dividido da seguinte forma:

/servidor/temporarios/funcionario1
/servidor/temporarios/funcionario2
/servidor/temporarios/funcionario3

Então, cada funcionário tem seu diretório dentro do compartilhamento. Mas se eu coloco no meu script da seguinte forma:

rm -rf `find -ctime +15`

Ele apaga também os diretórios. Porém, inclusive os diretórios com os nomes dos funcionários. E eu queria apenas que apagasse os diretórios que estão depois dessa hierarquia.

Será que alguém teria uma solução pra ajudar?

Obrigado!

--
Anderson Kaiser
alpkaiser@gmail.com