Uso do iconv em todos os subdiretorios de um dir raiz

Olá lista!

estou com um pequeno probleminha com uma partição que contem arquivos
compartilhados pelo samba,  estes arquivos estao com os nomes em UTF-8 e eu
preciso Tê-los em ISO 8859-1, comecei a fazer a conversão com o iconv
diretorio por diretorio, mas este trabalho começou a dar no pé, ai pensei em
fazer um script que rode em todos os subdiretorios, e convertendo os
arquivos, mas ai o bicho ta pegando, estou tendo uns erros e nao sei como
posso acertar isso!

vejam:

tenho o seguinte shell em /usr/sbin :
arquivo convauto

#!/bin/bash
novo="`echo $1 | iconv -f UTF-8 -t ISO-8859-1`"; if [ "$novo" != "$1" ] ;
 then mv "$1" "$novo"; fi

para rodar ele em todos os subdirs eu faço assim:

find ./ -type f -exec convauto {} \;

mas nao esta funcionando direito, ele me gera uma série de erros falando que
 o arquivo ou dir nao foi encontrado.

alguém tem alguma ideia de como posso fazer isso funcionar?

abração!!

--
Andre Novelli
DTI