Re: Problema com o Nagios

$ less /usr/local/nagios/etc/checkcommands.cfg
# 'check_ftp' command definition
define command{
       command_name    check_ftp
       command_line    $USER1$/check_ftp -H $HOSTADDRESS$
       }

command_line    $USER1$/check_ftp -H $HOSTADDRESS$ -t 20

Se eu inserir o timeout isso vai se refletir para todos os testes de ftp, certo?
Como posso fazer para alterar apenas em uma das máquinas que quero
testar? Vou fazer esta configuração para o check_ssh também.

Obrigado