----- Mensagem original ----
De: Makaco Loko <trustlinux.debian@gmail.com>
Para: LISTA debian-portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2007 8:34:12
Assunto: Oracle 10g no Etch (LIBAIO)

Olá pessoal, feliz 2007 a todos!

Baixei e instalei o Etch aqui no meu PC e tá tudo ok, tirando o som que num funciona ainda, mas tudo bem!
Estou tentando instalar o Oracle 10g mas na ora que inicio a instalação surge uma mensagem dizendo que a LIBAIO e LIBAIO1 não estão instaladas a ai a instalação do Oracle 10g aborta!

Alguém ai pode me dar qualquer dica?

Mais uma vez muito obrigado!

http://br.messenger.yahoo.com/