Re: Debian PPC x Mac Old World.

2007/1/2, Emerson W.S.Moura <emersonwsm@gmail.com>:
Olá à todos,

Meu nome é Emerson e estou tentando migrar do Mac OS para o Linux como
sistema de uso cotidiano.

Já instalei o Linux algumas vezes (em PCs e Macs), mas ao baixar a
última versão (Sarge 3.1r4), não consegui encontrar nos CDs 1 e 2 o
programa de boot e os arquivos necessários para o meu micro (Powermac G3
Bege - Old World), que  são o BootX, Linux.bin e ramdisk.image.gz.

Até dei um jeito: Peguei os arquivos requeridos num CD que tenho do
Woody 3.0r3.

Por acaso o suporte à Macs Old World está orfão ou coisa similar?

Obrigado e []'s

PS: Alguém aqui usa Debian em Mac Old World (PPC ou 68k)?

Emerson, eu já instalei um Debian em Mac Old World, mas não me lembro
qual. Alias, que sofrimento viu... tive q fazer vários malabarismos p/
conseguir darboot no net-install.
Chegou a verificar no manual do debian? é bem completo, deve ter
alguma informação por lá:
http://www.debian.org/releases/stable/powerpc/
Tem ele em portugues tbm.

--