Debian PPC x Mac Old World.

Olá à todos,

Meu nome é Emerson e estou tentando migrar do Mac OS para o Linux como sistema de uso cotidiano.

Já instalei o Linux algumas vezes (em PCs e Macs), mas ao baixar a última versão (Sarge 3.1r4), não consegui encontrar nos CDs 1 e 2 o programa de boot e os arquivos necessários para o meu micro (Powermac G3 Bege - Old World), que são o BootX, Linux.bin e ramdisk.image.gz.

Até dei um jeito: Peguei os arquivos requeridos num CD que tenho do Woody 3.0r3.

Por acaso o suporte à Macs Old World está orfão ou coisa similar?

Obrigado e []'s

PS: Alguém aqui usa Debian em Mac Old World (PPC ou 68k)?